Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2009

15 de Maio de 2009 - Sexta-feira

Tradução do Blog (Oficial News) escrito pelo Robbie














Aqui está o popps com seu papai cansado











Ultimamente ando ouvindo o album "Yes" dos Pet Shop Boys...
A "All Over The World" e a "Beautiful People" são as minhas musicas favoritas no momento...
Adam Lambert é o meu cantor pop favorito... se ainda não viram o American Idol, dêem uma olhadinha nele... ele é um verdadeiro artista , se houvesse um show nas Olimpiadas, e os EUA enviassem Michael Buble e Adam Lambert, eu nem tão pouco iria tentar pela equipe do Reino Unido...
Estou trabalhando com o Trevor no estudio Capital aqui em Los Angeles..
Mais uma vez, estou super surpreendido com o que ele faz...
Eu e uns amigos caminhamos umas 9 miles, da minha casa antiga até Hollywood...
Foi uma valente caminhada... mas soube bem...
Nós voltamos a nossa antiga casa para ver os cães, por causa da lei estúpida...
Os pequeninhos e os grandes, tem que ser vacinados contra a raiva (Jabs) e depois esperar uns 6 meses, para estarem em forma para que se juntem a nós na Inglaterra... É uma lei estupida, mas não se pode fazer nada contra isso.. Mal posso esperar que eles vejam a sua nova casa... Somente daqui a um mês e meio é que eles podem vir conosco... eu sinto imensas saudades deles, mas eles estão sendo bem cuidados pela avó Gwen (A mãe da Ayda).


Robbie e "Baby" seu novo cãozinho
RE: A Barba

Ontem eu estava falando com o Lee Lodge, (O diector da Tour, e o marido da Jossie Cliff)..

E depois estive falando com o Stephen Duffy (e sobre a sua nova barba), e eu disse: "Oh, isso fica bem?" e o Lee virou-se e disse "Sim, parece com o Paul McCarteney depois de ter deixado os Beatles... e eu: "Oh um pouco como a minha no ano passado?" , o Lee respondeu: "Não, a tua fazia-te parecer como um canibal..." lol
Vamos Senhoras e Senhores esse homem parece um Canibal? ...










14 de Maio de 2009 - Quinta-feira
Robbie Williams celebra o 10º aniversario do Hospital: Donna Louise












O Robbie é o patrono da Women's Trust Louise desde 2002 e hoje orgulha-se de comemorar o décimo ano de trabalho desta instuição, devido a outras celebridades que, durante esta década têm apoiado o hospital (Joe Brand, Nick Hancock, Rory Delap, Phil Taylor, Jonathan Wilkes).
Robbie colocou um vídeo, em seu site oficial (http://www.robbiewilliams.com/), no qual conta a historia de um rapaz que adoeceu e acabou morrendo (Uma história emocionante). Ele fala do seu extraordinário trabalho diário para ajuda do instituto de crianças Donna Louise.

Nenhum comentário: