Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Robbie continua sem pressa para casar"

 
O Site Contactmusic.com postou uma notícia falando que Robbie Williams se referiu a sua namorada  chamando-a de Sra. Williams, como se fosse sua esposa, diz que ela fica louca quando ele diz que ainda não foi decidido.

Robbie em sua entrevista com a Rádio Heart disse com ironia:

"Ayda e eu estavamos lendo um jornal quando aconteceu um artigo que afirmava que "Robbie Williams não tem pressa para se casar". Então eu olhei para ela. Ela olhou para mim e percebi que seus lábios começaram a tremer. Não, Não há casamento iminente. Ela está um pouco arrependida .. apenas ... "

(Uéh... a Ayda estava fazendo tanto doce para se casar... agora está com pressa por que ???? )

DEIXE SUA OPINIÃO.... Comente... Bjs ♥

 

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Eu também não gosto nada quando fala nesse assunto. Não queria que ele se casasse...

Rose disse...

Eu não sei para que tanta pressa. Acho mesmo que o Rob tem que pensar muito antes de oficializar este passo. Prefiro que não se case com ela.