Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Falaram de Robbie Williams na TV Record - Brasil

Olá pessoal, ontem a noite eu estava assistindo a TV record, e estava passando um programa que estava falando sobre o Tema: " ELES CANTAM O AMOR, MAS NÃO SE REALIZAM NELE:  O MEIO EM QUE VIVEM DIFICULTA OU ELES NÃO ACREDITAM NO QUE CANTAM ?"
E mostraram alguns artistas que são solteirões, não por falta de pretendentes, mas por pura opção. E também sobre os que casam e não conseguem conviver por muito tempo com a esposa e estão sempre passando por crises amorosas. 

Entre os artistas falaram sobre Robbie Williams, o interessante, é que durante os comentários sobre Rob, estava passando o Clip Angels, com as cenas românticas maravilhosas, e a narradora dava pausas para que desse tempo de passarem todo o clip.

Durante a Música, a narradora falou sobre o relacionamento de Robbie com a Ayda Fild, que ele parecia estar firme no relacionamento, mas que agora,  ela pediu um tempo para ele por causa da copa, pois o Rob estava dando muito mais atenção ao futebol do que para ela e pelo jeito o lado romantico do cantor fica só mesmo na música.


Depois disso ficaram em silêncio somente passando as imagens maravilhosas do clip Angels....

Ficou com vontade de ver o clip ? Então aperte o play...


Bom pessoal, é tão raro a imprensa brasileira falar ou passar alguma coisa do Robbie aqui no Brasil, que eu achei interessante dividir com vocês este momento...

Um grande beijo a todos e um ótimo Sábado ♥ 
  

4 comentários:

ROBson disse...

Poxa vida eu não vi. Aliás acho que eu nunca vi nada sobre o Rob na TV do Brasil, só o que vc colocou no blog Li, do Fantástico, acho que só.

Jéssica disse...

Ah eu não assisti

Samy disse...

Nossa... eu confesso que me surpreendi com a reportagem. Rob na Record! Estamos ao rumo do progresso então...Rob precisa ser infinitamente conhecido no Brasil...

Bjs pessoal

Milena disse...

Eu não vi... buáaaaaaaaaaaaaaah