Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Blog Oficial: "Espero que eu os façam ficar orgulhosos"

Galera, Robbie Williams, está muito contente e surpreso com o que os fãs estão preparando para ele em comemoração ao seu aniversário... todas essas homenagens realmente o deixaram emocionado, as placas com os nomes de suas músicas, a exposição de arte em sua homenagem no museu... tudo isso está deixando ele muito contente e orgulhoso... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


Ei pessoal

Parece que algo verdadeiramente fantástico , surreal
está começando em minha  cidade natal na próxima semana ...

Quando meu pai começou a me dizer dos planos honoráveis para o meu aniversário de 40 anos eu pensei que ia ser algo bem menor,

Mas com o passar das semanas, os artigos na Sentinel (Jornal local on line que eu leio) tornaram-se quase uma ocorrência diária parece que as coisas são bem maiores do que eu podia imaginar

Eu comecei a ter um sentimento, "uma guerra sentimental em meu coração, uma espécie de pânico'' E se ninguém aparece ?!''

Eu realmente não posso começar pensar muito sobre isso ....

Estradas com os nomes das minhas músicas, uma placa colocada no Parque. Eu costumava  tocar,  uma atração no Museum com minhas recordações. Um mini Festival!!
ECT ECT ECT ECT ....

Eu sinto como se tudo isso fosse para uma outra pessoa,
que venha do mesmo lugar que eu
mas que seja muito mais merecedora

Quando eu recuperar o fôlego ou ainda minha mente por um momento,entender  a magnitude desta grande honra
Vou me sentir um orulho imenso e um pressentimento para não deixar todos vocês decepcionados

Eu visto o IM como um  emblema de honra,
sempre fizeram e sempre vão fazer
(Eu tenho literalmente BURSLEMS CREST tatuado no meu BRAÇO ESQUERDO)
De fato em nenhum outro lugar me senti verdadeiramente em casa desde que deixei

IAM A Stokie nascido e criado

Infelizmente eu não sericapaz de estar lá para as comemorações pessoalmente, infelizmente.

Porque sem que eu soubesse minha esposa planejou algo um pouco grande e complexo
Ela teve que falar sobre isso por causa desses dias de surpresa devido a celebração,
ELA está  muito chateada e todos nós gostaríamos muito de poder estar lá
Aliás, eu tenho uma viagem de trabalho na Austrália logo depois .. que aumenta a impossibilidade geográfica de ir para IM agora

De qualquer maneira, tenho planos em andamento para fazer  uma celebração oficial em Stoke em breve, podem esperar! ... Eu só posso imaginar o que mina Avó Bertha  meu avôde Jack pensariam de tudo isso.

Como eles, eu espero fazer todos vocês muito orgulhosos.

Antes de eu começar

Eu estou saindo para um Burgger Nesh em LA.

Aqui está para vocês um bolo de aveia e amor

Robert do Green Bank RD….ST67HA

XXXX
XXX
XX
X


Nenhum comentário: