Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

QUADRO; O QUE FOI QUE ELE DISSE: - Robbie no Trick Of The Mind

 
Bem, pessoal o quadro de hoje está bem interessante. Eu já havia visto esse vídeo e acho que já até postei no blog. Mas eu achei ele novamente e decidi postar no quadro com a tradução dele na íntegra para as pessoas que ainda não viram e para as que querem ver outra vez. Só pra vocês entenderem Robbie foi convidado por Derren Brown para que ele o hipnotizasse e para demonstrar seu feito introduziu agulhas no nosso querido. Parece loucura? Mas é verdade. Derren é um ilusionista britânico, mentalista, e hipnotizador além de outras coisas. Eu achei impressionante... Mas fiquei com dó do Robbie por que quando Derren pediu pra ele abrir os olhos ele demonstrou sentir dor :( Tadinho do meu amor...

Acompanhe na íntegra a tradução;
 


Derren: Eu quero falar com você sobre suas tatuagens. Você tem quantas?

Robbie: Dezesseis.

D: Dezesseis. E doeu?

R: Sim, a maioria delas. Às vezes a dor pode ser bastante agradável.

D: É mesmo?

R: Sim, o príncipio de prazer é a dor. A tatuagem que mais doeu foi as aves no meu abdomen.

D: Eu não consigo me imaginar fazendo algo parecido. Eu não disse a você tudo o que faremos?

R: Não.

D: Muito bem. Vamos.

R: Ok.

D: Tudo certo. Se você está de acordo, posso pegar seu casaco?

R: Sim. Aqui está.

D: Vou colocar o seu casaco aqui se estiver tudo bem pra você. Levante as mangas por favor?

R: Assim?

D: Muito bem. Fique de pé com as costas aqui.

R: Certo.

D: Coloque o seu braço nele. Ele vai manter o seu braço aqui em cima o que é muito importante para o que vamos fazer. Dê um passo para trás.

R: Sim.

D: Não se preocupe, isso é bastante seguro. Coloque o seu braço lá. Está tudo bem?

R: Sim.

D: Ok. É muito importante fazer dessa forma para torná-lo confortável e para que você possa confiar em si mesmo e relaxar. Se você me olhar nos olhos. Deixe seus olhos abertos por um momento. Enquanto você me olha respire fundo. E agora expira. Inspire. Deixe seus olhos fechados e você adormecerá agora. E estará muito relaxado. Ótimo. Você sabe as palavras da rima Three Blind Mice? (Três ratos cegos)

R: Sim.

D: Só assim você pode se concentrar em algo que eu quero que você cante comigo agora. Three Blind Mice. (Três ratos cegos)

R: Três ratos cegos, três ratos cegos. Veja como eles correm, veja como eles correm, todos correm atrás da esposa do fazendeiro, que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos.

D: Ok, agora faça em sua cabeça Rob. Continue a repetir silenciosamente em sua cabeça; isso vai ajudar você a se concentrar em alguma coisa. E enquanto você se concentrar vai sentir algo gelado em seu braço aqui. Continue a se concentrar na rima. Você também vai sentir algo molhado. E agora cante em voz alta a rima.

R: Três ratos cegos, três ratos cegos. Veja como eles correm, veja como eles correm, todos correm atrás da esposa do fazendeiro, que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos. Três ratos cegos, três ratos cegos. Veja como eles correm, veja como eles correm,todos correm atrás da esposa do fazendeiro, que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos.

D: Um pouco devagar.

R: Três ratos cegos, três ratos cegos. Veja como eles correm, veja como eles correm, todos correm atrás da esposa do fazendeiro, que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos, três ratos cegos.

D: Continue.

R: Veja como eles correm, veja como eles correm, todos correm atrás da esposa do fazendeiro, que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos.

D: Pare agora. Mantenha os olhos fechados. Mova a sua cabeça assim. Quando eu disser que você pode abrir seus olhos você vai olhar pra mim em linha reta. Ok, faça isso agora. Abra os olhos. Você se sente acordado, se sente alerta?

R: Sim.

D: Dê uma olhada aqui. Você pode ver?

R: Sim.

D: E agora olhe para o outro lado. Você vê isso?

R: Sim.

D: Olhe para mim agora. Como você está se sentindo? Um pouco desconfortável?

R: Sim, um pouco desconfortável.

D: Doloroso ou completamente confortável?

R: Não, mas apenas um pouco preocupado.

D: Ah, é?

R: Sim. Há duas agulhas em meus braços.

D: É. . Mas não é doloroso? Se você não se mexer e não se desesperar não vai sentir absolutamente nenhuma dor.

R: Ok.

D: Ok? Mantém os olhos abertos, se você preferir. Olhe. Você vê isso? Ok?

R: Sim.

D: E aqui. Você pode olhar se quiser. Opa .. espere. Espere. Feche os olhos. Recomece a cantar a rima.

R: Três ratos cegos, três ratos cegos. Veja como eles correm, veja como eles correm, todos correm atrás da esposa do fazendeiro, que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos, três ratos cegos. Veja como eles correm, veja como eles correm, todos correm atrás da esposa do fazendeiro que cortou a cauda com uma faca de cozinha, você já viu uma coisa dessas em sua vida? Três ratos cegos. Que sensações que eu senti? É como se eu quissese decorar o meu corpo. Sem brincadeira, foi mais ou menos assim "Uau, isso é bom para mim" Eu gostaria de te-lo enquanto eu faço a minha turnê mundial. Talvez Derren poderia vir comigo e introduzir agulhas em mim.

Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!
 

2 comentários:

Lilia Branco disse...

nossa tadinho, dá uma aflição esse vídeo, ele foi muito corajoso, mas acho que realmente ele sentiu dor sim

Samy disse...

Eu tb acho, por que o idiota acordou ele, acho que ele estava sentindo tudo :(