Quem lembra da propaganda do café com George Clooney? Pois é agora fecharam contrato com Robbie Williams, veja os detalhes da matéria...
A batalha das pastilhas de café toma um rumo com mais pessoas.
Após a chegada de Jean Dujardin na publicidade da saga Nespresso, juntamente com a marca histórica do embaixador George Clooney Nestlé, agora é o cantor britânico Robbie Williams que foi convidado neste debate, tornando-se o embaixador da marca suíça Café Royal.
Esta marca é propriedade de um grupo suíço, ela é a própria filial do grupo cooperativo de varejo Migros.
Ela se expande seu território na França e também vende suass cápsulas compatíveis com máquinas da Nestlé.
O cantor de quarenta anos que fez sua estréia com a boy band Take That , tem quase 55 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo desde o início de sua carreira solo.
Ao recrutar a marca Café Royal seguindo os passos de sua estratégia de comunicação o grande rival Nespresso que muito eficaz com George Clooney .
Algumas fotos do comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário