Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

BLOG OFICIAL RW: "Eu não sabia que havia etiqueta bolo"

Galera... o gordo está de dieta e está um verdadeiro perigo... ele mesmo confessou seu feito nessa semana...


Veja a tradução oficial na íntegra...


19 mai 2011

HEY popular.

O restaurante Fat Duck, de Heston Blumenthal

Eu levei Ayda a um lugar chamado The Fat Duck para seu aniversário
Eu tive oficialmente a melhor refeição da minha vida ...... UNFRIGGINGBELIEVABLE

No dia seguinte eu fiz uma caminhada de 10 MILHAS PARA QUEIMAR tudo ...

Eu estava com tanta fome quando voltei algo na porta de ruim aconteceu

O Bolo de Aniversário da Ayda foi libertado por mim .... eu não sabia que era bolo

Aparentemente ficará a sua esperar até ficar  iluminado por velas e a canção será cantada
 E então você compartilha .....

Ayda SORRY X


Fonte Site oficial RW.com

Nenhum comentário: