Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Gary Barlow não cantou por sete anos

Gente... O Gary relembrou na entrevista abaixo o tempo em que ele ficou parado com sua carreira após se separar do colegas de banda. Sem contar que havia uma certa rivalidade entre ele e Robbie Williams que nesta mesma época estava fazendo um sucesso estrondoso com sua nova trajetória profissional solo. Mas passado é passado e agora os rapazes estão novamente juntos e fazendo muito sucesso...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow admitiu que ele não cantou por sete anos após a separação dos Take That e com o falecimento de sua carreira solo em meados dos anos 90.

O cantor de "Rule The World ', explicou que sentiu que sua carreira tinha atingido o fundo do poço depois de sua tentativa solo não coincidir com o sucesso de Robbie Williams em 1999 e acreditou que ele nunca mais iria aparecer diante de uma multidão de novo.

"Eu nunca me vi de volta aos palcos. Agora posso olhar para trás e ver como as coisas eram ruins", disse ao The Sun .

"Eu percebi que havia passado sete anos em que eu não cantava, até que cheguei de volta com os rapazes. Bem, eu cantava no estúdio, mas nunca fora. Eu pensei que estava feito e abandonado.

"A razão que eu não tinha pensado em voltar ao palco foi a de que não havia possibilidade de pessoas me quererem de volta lá em cima.

"Foi horrível a forma como terminou. Ninguém quer qualquer envolvimento no que for."

Falando sobre a reforma da banda e o retorno do afastado colega Robbie Williams, Barlow comentou:. "Nós somos uma banda feliz neste momento e temos vivido um pouco eu acho que tem a seriedade da música neste momento - cada dia é especial para nós ".

O grupo foi recentemente confirmado para ser lançando uma nova música intitulada "Love Love", que foi confirmada para aparecer no próximo filme de Hollywood X-Men: First Class .


O que você achou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: