Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Matéria Oficial: Swing Supreme - Agora é realmente uma canção de amor"

Galera no site oficial RW fala sobre a Música Supreme, que estará em seu novo álbum Swings Both Ways, mas segundo ele, de uma maneira mais completa... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...



A quarta faixa de Swings Both Ways é uma favorita de Robbie familiarizado com um suntuoso e suave re-estilização de 1940.

 " É bom ter um pouco de minha história aqui comigo ", diz Robbie," dado um pouco de limpeza, e umas roupas novas para ele. " 

A versão original do Supreme foi lançada em 2000 e foi a terceiro do single de Sing When You're Winning, atingindo o Top 10 nos charts em todo o mundo. 

Curiosamente, o balanço Supreme é realmente a terceira versão de Robbie desta música e também a gravação de uma versão em língua francesa alternativa de Supreme, na virada do milênio. 

 " Gosto muito da versão original - era uma música out-and-out pop e tenho orgulho e prazer em tê-la em minha artilharia - mas agora há uma sofisticação que não tinha antes, e alguns gravites. " 

Supreme foi escrito pela equipe Williams / Chambers  dreams e agora que os meninos estão de volta trabalhando juntos novamente em Swings Both Ways  Robbie sente que a música tem uma beleza adicionada e recém-descoberta: " Ela  está mais completa", diz ele. " Tornou-se uma canção de amor real. Acho que encontrou a sua casa. "


Quem tá ansioso como eu, para ouvir a nova versão de Supreme curte e comenta!!!

Nenhum comentário: