Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Robbie Williams se arrependeu de ter doado seus prêmios

Robbie Williams se arrepende de sua decisão de dar todos os prêmios que ele já ganhou. 

Ele conquistou mais de 70 prêmios ao redor do mundo durante sua carreira de 23 anos, e detém o recorde de ganhar mais Brit Prêmios e Echo Awards do que qualquer outro artista. Ele nunca guardou nenhum de seus prêmios, que incluem 17 Brit s, e em vez disso preferiu entregá-los à sua família e amigos , mas agora ele lamenta não ter segurando as estátuas. 

Ele disse ao jornal britânico Daily Star: "Eu os dei, e me arrependo disso agora. Dei um para Wayne Rooney (astro do futebol inglês) , para o meu pai, e para o jogador de dardos Phil Taylor."

Fonte

Caramba, na minha opinião Prêmios não se doa... se guarda... uma recordação que você vai acabar passando para os filhos, netos... e assim por diante...vacilão.

E você o que acha?

2 comentários:

Cristiana disse...

Nossa tb acho q ele tinha q ter guardado pra poder mostrar aos filhos dele (se ele ter mais) o qto ele foi importante na música e tb para o mundo ....

Anônimo disse...

novos prêmios virão... com certeza! ;)