Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

Notícia Oficial RW: Introduzindo... Smowblind

Pessoal... a oitava faixa do mais recente álbum de Robbie já está pronta entitulada Snowblind, escrita por ele e seu antigo parceiro e amigo Guy Chambers. Uma musica extremamente romantica e ao mesmo tempo cheia de dor... Vale a pena a gente conferir, eu particularmente adorei a canção (se bem que é bem difícil de eu não gostar das músicas do Rob rsr. A seguir segue o áudio da faixa e também os links para compra...

Acompanhe na íntegra...
 

Esta semana vamos dar uma olhada em Swings Both Ways’, oitava faixa, Snowblind. Uma das seis faixas originais do álbum, Snowblind foi escrita por Robbie com seu parceiro Guy Chambers de longo prazo. Robbie estava encantado em ter um lugar onde ele poderia fazer uso de algumas novas canções originais, mas ele inicialmente que não iria retirar a "mostarda" de sua seleção favorita de clássicos do show-biz.

"Eu tenho uma pilha de músicas no estoque. É muito difícil de obtê-las e termina-las, é muito difícil encontrar um lugar para elas. Eu estava um pouco preocupado, mas eu acho que essas músicas levantam essas normas, e isso é uma conquista muito legal. "

Esta faixa profundamente pessoal e introspectiva foi escrita uma vez em sua vida, quando Robbie se sentia que era incapaz de se comprometer a amar uma pessoa por causa do estilo de vida de turbilhão ele encontrou-se na liderança, apesar de se apaixonar era o que ele queria mais do que tudo.

"É a partir de um período da minha vida, quando eu queria estar apaixonado, mas eu sabia que eu não seria capaz de fazer o que seria a monogamia que era esperado de mim, e eu esperava de mim também. Ele causou uma série de relacionamentos para terminar abruptamente. "

Esse período da vida de Robbie é algo que ele pode olhar para trás, agora, com o benefício da retrospectiva, e pode começar a compreender suas ações, até certo ponto, por causa do que estava acontecendo ao seu redor no momento.

"Houve uma certa dor ligada a isso, sabendo que eu queria estar no amor, mas também sabendo que uma estrela pop de 27 anos de idade que circunda o mundo, atendendo meninas, fiz o que uma estrela pop de 27 anos de idade faria. Por isso, foi 'Hey-ho  e a dor eu vou colocá-la em uma canção e hop para o próximo leito, mas Snowblind é sobre esse período de dor."

Snowblind é uma faixa cheia de emoção, nos mostrando um lado mais suave de balanços nos dois sentidos. Com seu delicado, arranjo orquestral arrebatador e subindo a melodia com o coro ajudando a evocar imagens sonhadoras e românticas que lembram os grandes musicais da Broadway e cenas de amor, Snowblind mostra Robbie atuando como protagonista que está aflito, doente de amor e olhando para trás.

Swings Both Ways está fora agora, use os links abaixo para obter sua cópia.

Standard edition:


Deluxe edition:

 

 

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: