Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Robbie Williams fala sobre o tempo que usava drogas

Nosso querido deu uma entrevista a uma revista onde falou sobre o tempo em que ele fazia uso das drogas em excesso. E chegou bem perto da morte por isso. Hoje ele é casado e tem uma linda filha, com outra cabeça ele se preocupa com a família e estar presente... Hoje ele já não tem mais esse vicio...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie Williams abriu o jogo sobre seu antigo uso de drogas.

O cantor disse que ele agora está limpo e se sente como uma pessoa diferente desde que se estabeleceu com a esposa Ayda e a filha Teddy.
 

"Eu estava a poucos dias de morrer com a cocaína"

Ele disse à revista Weekend do Daily Mail: "Eu estava em um vício tão profundo. Eu sabia que provavelmente iria morrer em breve, mas eu não me importei."

"Eu estava tomando um coquetel de drogas. Meu braço esquerdo ficou dormente de tanta cocaína que eu usei. "

No entanto, ele acrescentou: "Eu tinha muita diversão e aflição."

"Ninguém usa tantas drogas, se não gosta delas e eu gostei do meu tempo de abandono imprudente."

Williams disse que se sente sortudo por estar vivo. "Eu consegui escapar e eu tenho muita sorte", explicou. "Eu estava a poucos dias de morrer por causa de vários tipos de substâncias."

Ele passou a comparar-se com Brokeback Mountain ator de Heath Ledger, que morreu de uma overdose acidental de medicamentos, em 2008, com a idade de 28.

Williams disse: "Poderia facilmente ter sido um cenário de Heath Ledger. Infelizmente eu estive em um lugar onde eu não me importava se eu estava no planeta ou não, mas eu me importo agora."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!



Nenhum comentário: