Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Robbie Williams pode não fazer parte da Turnê de 2015 com Take That por causa do cansaço

É gente, o Robbie voltou mesmo com tudo, ele tem feito tantos trabalhos, tantos convites que não para um minuto... agora a dúvida é se ele terá disposição física suficiente para participar com o Take That da nova turnê em 2015... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams pode não estar participando no próximo ano da turnê do Take That, porque seu corpo simplesmente não está à altura dele. 

 O hitmaker de Candy, foi convidado a se juntar com Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange para pegarem a estrada novamente em 2015, mas parece que ele pode ter que dar o cano. 

O novo pai passou a maior parte do ano passado viajando por todo o Reino Unido e Europa por conta própria  pela turnê Take The Crown, recentemente, anunciou que a turnê do Swing Both Ways  começará em abril de 2014. 

O cantor disse ao The Sun que todo o espectáculo ao vivo tem 'arruinado' seus joelhos, juntamente com outros problemas que o cerca. Ele disse: "Eu faço um desempenho muito enérgico - mais enérgico do que eu estou apto a fazer. Ele teve um efeito no meu corpo. Minhas costas se foi. " "Eu vou investir meu dinheiro em nós novamente como um quinteto, mas quando, eu não sei.


 Gary já havia revelado que Rob sempre será bem-vindo de volta ao Take That lineup, mas insistiu em que nunca haverá qualquer pressão sobre ele para se juntar a eles, ele pode fazer isso a qualquer momento.


Bom se o Robbie Williams já está sentindo os efeitos da turnê agora imagina daqui a um ano,já que ele vai emendar a turnê do Swing Both Ways com essa que ele acabou de fazer do Take a Crown, lembrando que ele veio o ano passado da Turnê do Progress... realmente muito puxado, mas se conheço Robbie Williams, na minha opinião, ele vai acabar abraçando a do Take That também se tiver possibilidade.

Você prefere o Take That como T4 ou T5?

3 comentários:

ROBson disse...

caramba, verdade ele ficou três anos parado e voltou com a corda toda... tomara que faça sim a tour com o TT, mas será que consegue?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samy disse...

É bem capaz de ele aceitar, mesmo estando exausto rsrs. Só vamos torcer pra isso não compremeter mais sua saúde física...