Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tom Vaughan fará o papel do Robbie Williams em Relight the Fire

Pessoal... o ator de séries, Tom Vaughan, fará nada mais nada menos que Robbie nos palcos em Relight the Fire que é uma espécie de tributo ao Take That. Fazer Robbie nos palcos não é uma tarefa nada fácil, o ator confessa que já se sente até mais atrevido. Por que será né? Ele tem observado grandes shows de Rob para conseguir desempenhar o papel de forma satsfatória..

Acompanhe a matéria na íntegra...

A estrela de séries vai levar para o palco de Dartford no próximo mês como um dos quinto do Take That Experience.

Tom Vaughan assume o papel de Robbie Williams, mas muitos podem reconhecê-lo como Spike do Channel 4’s Hollyoaks - ou das aparições mais recentes na Coronation Street e Emmerdale.

Tom diz que seu papel como filho pródigo de Stoke "preenche todos os requisitos".

"A música era um belo acidente para mim", explica. "Foi um passatempo enquanto eu agia, e de repente ela passou a se transformar em mais do que isso."

"Mas neste show que eu faço Robbie e canto tão bem, então eu tenho que fazer tudo."

Relight the Fire é uma celebração de todas as coisas do Take That, sacudindo através de uma série de faixas favoritas dos gostos de Relight My Fire e Could It Be Magic até Patience e The Flood.

Tom admite que não era o maior fã do mundo de Gary Barlow e companhia antes de se juntar ao grupo.

"Na maneira mais agradável possível, eu não era um fã", diz Tom. "Mas é difícil fazer este trabalho, porque você fica tão familiarizado com as músicas depois de ouvir e cantá-los com tanta freqüência."

Embora ele precisava de alguma ajuda com a voz, Tom utiliza os grandes shows de Robbie Williams em Wembley no ano passado como uma chance de fazer alguma pesquisa - tentando pregar cada movimento no palco, embora tenha havido um ligeiro obstáculo.
 

"É muito bom cantar com ele, porque você começa a ser atrevido. Quando eu o vi em Wembley eu não sabia o que ele estava fazendo, mas eu também tomei conhecimento do que ele estava vestindo. "

"Ele virou-se em um par de sapatos de £ 800 - de modo que não é a coisa mais fácil de copiar."

Relight the Fire será no Teatro Orchard, em Home Gardens, em 28 de fevereiro. Os bilhetes custam £ 20,50, ligue para o e 01322 220 000 ou visite orchardtheatre.co.uk.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário: