Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?


Lisa Brash

Uma fonte disse: "Lisa é uma mamãezinha de verdade", disse a fonte. "Ela é loira, alta, magra e atraente, mas muito longe dos modelos de alta manutenção e atrizes que Robbie normalmente sai. Ela não dirige um carro caro e ela não vive em uma almofada de milhões de libras. Ela é uma garota normal que trabalha duro para viver. "

Robbie e Lisa se conheceram em 2004 na final do Reality Sky Tv. O relacionamento durou nada mais do que quatro semanas. Ela diz realmente ter se apaixonado pelo pop star britânico achando que iria ficar com ele. Depois que Robbie não a procurou mais ela tem tomado anti-depressivos, e alega que ele destruiu a sua vida.

Acontecimentos do casal

Publicado por The Free Library em 19 de outubro de 2004

O apaixonado Robbie Williams foi ontem alertados para tomar cuidado com a sua mais recente namorada - por sua própria família. Parentes de Lisa Brash o descreveram como "uma devoradora de homens" - e acho que ela pode acabar quebrando o seu coração. Um deles disse: "Ela é frágil por nome e impetuoso por natureza." O aviso veio, como foi revelado Lisa, 30, terminou um breve affair com o ex-astro do futebol Paul Gascoigne poucos meses atrás. A estrela de rock está tão obcecado com o serviço da loira que ela voou para a sua almofada Chelsea na última sexta-feira para passar o fim de semana com ele. Cousin Julie Shaw, 37, disse: "Ela é a versão feminina de Robbie..." Ela revelou que Robbie tem enviado cartas de amor por fax para Lisa desde que se encontraram depois do show de televisão de celebridades do futebol o jogo em Newcastle há apenas nove dias. E ontem - depois de passar o fim de semana com ela em seu bloco de Londres - ele estava implorando para ela se juntar a ele em uma viagem à América. Julie, que cresceu com Lisa em South Shields, disse ao Mirror: "Ela adora ser o centro das atenções - ela costumava cantar em uma banda própria. Mas acima de tudo, ela ama um homem com uma conta bancária. Ela é cativante. E ela realmente sabe como se divertir".

Publicado por Gossip em 07 de novembro de 2004

O Sunday Mirror relata que Robbie Williams se separou de Lisa Brash, oficial de liberdade condicional, depois do namoro de um mês. "Ele realmente gostava de Lisa, mas isso não era para ser", revelou uma fonte. "Robbie nunca consiguiu encontrar a mulher perfeita - e é comovente porque ele realmente quer se apaixonar e começar uma família." Lisa reagiu à notícia dizendo: "Se eu nunca ouvisse falar dele, eu ainda acalento o tempo que tínhamos. Eu tive um tempo maravilhoso. Ele é um cara maravilhoso. "

Publicado por Terra-Tv em 16 de novembro de 2004

O recém-separado Robbie Williams está com medo de nunca encontrar um verdadeiro amor, informou o Ananova. Robbie Williams está solteiro. O cantor admitiu que está com dificuldades para encontrar "a pessoa especial" que vai deixá-lo apaixonado. De acordo com o Daily Mirror, Robbie Williams tem comentado com amigos que está "correndo contra o tempo". Robbie Williams também está enfrentando uma decepção: Lisa Brash, sua última namorada, vendeu a história do casal para tablóides. "Ele ficou profundamente magoado", disse uma fonte ligada ao cantor. "Sempre que ele começa a confiar em alguém, se decepciona depois."

Publicado por Female Firts em 30 de novembro de 2004

Robbie Williams teria se envolvido com a mãe solteira de dois filhos. O galã que conheceu o oficial de justiça no mês passado, voou de volta para sua casa em Los Angeles depois de seu relacionamento de quatro semanas acabar. Amigos do cantor multi-milionário disseram que ele estaria desesperada para começar uma família e ela simplesmente decidiu que não era certo para ela. Após o show, disse na época: "Robbie caminhou até mim, estendeu a mão e disse: "Oi, sou Robbie. Eu vi você andar aqui com jeans e essa camiseta e você me virou a cabeça." Robbie, que tem sido associado a famosas belezas como Nicole Kidman, Anna Friel, Rachel Hunter e Geri Halliwell, tinha sido visto regularmente jorrando para Newcastle para encontrar-se com Lisa.

Publicado por The Sun em 28 de janeiro de 2005

A mãe solteira de de dois filhos que namorou Robbie Williams afirma que ele arruinou sua vida. A oficial de justiça Lisa Brash ficou doente a afastada de seu trabalho com o estresse desde que a estrela pop largou no ano passado. Ela diz que agora está em anti-depressivos, seu filho de 13 anos está sendo intimidado na escola e as fans de Robbie com ciúmes arranharam o carro dela. Lisa, 31, chorou: "Eu o amava. Eu me apaixonei por ele. Pensei que iria acabar do lado do Rob." Robbie, 30, conversou com a ex modelo Lisa em outubro, após um jogo de futebol de celebridades em Newcastle.
Ela disse: "Ele era fascinado pelo meu trabalho". Então ele disse, "Você vem para o meu quarto? Eu realmente gostei de falar com você." Lisa, retratada com Robbie, alega que eles se falaram até 06h30. Ela diz que depois ele continuou tocando ela. Ela disse em Trisha TV em seu programa Five de hoje: "Ele me chamva toda a semana, cerca de três vezes por dia, dizendo: " eu sou apenas o hóspede". Lisa foi levado ao bloco Robbie em Londres e os dois brincavam em seu sofá e cama. Ela disse: "Ele era bom de cama? Sim, sim! " Quando a folia se tornou pública o cantor disse a ela: "Seja forte, minha querida supermãe". Mas em breve ele ignorou seus telefonemas. Lisa disse: "Ele não vai falar mais comigo."

Publicado por Território da música em 1° de fevereiro de 2005

"Eu amava ele e achava que acabaríamos ficando juntos, mas... não foi nada disso que aconteceu. Hoje tenho que tomar anti-depressivos, meu filho de 13 anos é importunado pelos amiguinhos na escola e meu carro foi riscado por fãs ciumentas de Robbie. Ele acabou com a minha vida". Essas foram as declarações dadas pela agente penitenciária Lisa Brash, ao tablóide inglês The Sun, sobre o seu relacionamento com o cantor britânico. Lisa ainda deu detalhes de como os dois teriam se conhecido: "Nos conhecemos em um jogo de futebol de celebridades em Outubro do ano passado. Conversamos um pouco, ele ficou fascinado pelo meu emprego e disse que havia gostado de ter me conhecido. Logo em seguida ele me perguntou se eu gostaria de ir até o quarto dele, e então... depois daquele dia, Robbie passou a me telefonar 3 vezes por dia. De repente, ele sumiu". O cantor ainda não se pronunciou sobre o escândalo.


O que acharam desse namoro? Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo♥

Rob... eu também sou apaixonada por você querido♥♥♥


Um comentário:

Samy disse...

Outra bruaca... Me fala uma coisa Rob, a lista não vai terminar não? Ou vou ficar a vida inteira postando sobre essas barangas?
Dessa fez ele conseguiu partir o coração da moça... Vc não tem jeito né Rob?
Mas também ela precisava vender para os tablóides a história? Isso que eu detesto... Tornar pública uma história particular dos dois...