Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Robbie Williams abandona futebol

Segundo o site  Metrolyrics, Robbie Williams começou a fazer Yoga e desistiu do futebol por causa do seu reencontro com o Take That.

Robbie teria resolvido parar de jogar futebol para não correr o risco de sofrer alguma lesão. Talvez o prêmio do seguro seja um dos fatores dele desistir do jogo.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror:  "Take That estão planejando um conjunto energético e Rob está determinado a desempenhar o seu papel. Para entrar em forma  ele contratou um personal trainer e está tendo sessões de yoga em casa.

"Ele disse que a equipe não pode se arriscar a sofrer uma lesão no joelho de novo à frente da turnê. E, em suas palavras, ele quer" colocar Howard e Jason no chinelo! " Ele está triste, mas Take That é agora sua prioridade. "

Gente, não vai ser difícil para o Rob superá-los, não é meninas? Para mim ele sem fazer nada já superou e pra vocês ? rsrs

Fonte: metrolyrics.com

Beijos ♥

4 comentários:

Rose disse...

Aff... virgem maria José.... acode

Lilia Branco disse...

Pois é, se sem um treino pesado ele já é MAGNÍFICO imagina se esforçando pra ficar bonito o que não vai acontecer... Ai meu Deus.

ROBson disse...

hehehe
deixa pra lá vai hehehe

Samy disse...

Ai Meu Deus se já é gostoso sem fazer esforço nenhum, imagine como ele vai ficar...
ai, ai... acho que eu não aguento...