Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Robbie Williams Se Casa Amanhã

Pois é pessoal, o grande mistério acabou... nosso Rob irá se casar amanhã com Ayda Field e agora é pra valer... Será uma reunião íntima para poucos convidados em Santa Catalina, uma ilha romântica de Los Angeles.

De acordo com o The Sun, os Take That não comparecerão pois estão viajando para aproveitar as férias, o que eu duvido, pois para mim eles irão... mas saberemos dos detalhes somente após o casamento. Seu Amigo Jonathan Wilkes já se encontra no local, acompanhado do pai de Rob, o lugar é paradisíaco, portanto, não será nenhum sacrifício aguardar até a cerimônia...

Eu do meu lado, não estou muito feliz com esta notícia, porém, já sabia que isso iria acontecer, e quero a felicidade do Rob, portanto, vou torcer para que tudo saia bem e que ele realmente tenha tomado a decisão correta... Que Deus te Proteja e Abençoe Rob... Sempre ♥

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams vai se casar com namorada americana Ayda Field amanhã, o The Sun pode revelar.

O cantor, recém-integrado com TAKE THAT - e atriz Ayda, planejaram uma cerimônia íntima em uma ilha romântica fora de Los Angeles.

Houve uma enxurrada de atividades fora de casa de Rob em Hollywood ontem à tarde.

Caminhões saem de casa de Rob
Camiões de Festas foram vistos no transporte de equipamentos para o local de Santa Catalina e balões brancos estão sendo amarrados para marcar a ocasião feliz.

Robbie teve uma série impressionante de romances no meio showbiz e sua vida amorosa logo atingiu as manchetes depois que ele saiu do Take That em 1995.

Ele foi marcado por envilvimentos com meninas da sociedade como Jacqueline Hamilton-Smith antes de se envolver com todas as santas estrelas como Nicole Appleton.

Preparações da festa ...
balões brancos estão sendo colocados
Em seguida as atrizes Joely Richardson e Anna Friel, a irlandesa Andrea Corr, a apresentadora de TV TANIA Strecker e ex-Spice Girl Geri Halliwell.

Robbie em seguida, mudou-se para Kiwi e se envolveu com a supermodelo Rachel Hunter e belezas de Hollywood como Cameron Diaz e VALERIE CRUZ.

Mas em 2006 ele conheceu a atriz e comediante Ayda Field - a menina que foi domar seu coração errante.

Eles estão para se casar na ilha de Santa Catalina, 20 milhas ao largo da costa da Califórnia e um local favorito para lua de mel.

Robbie e sua noiva contaram à família e amigos próximos da data na semana passada.

Os outros membros do Take That - Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange, e Howard Donald, acreditamos que estejam todos de férias por um longo tempo e isso não estarão presentes.

Ela é a única ... Robbie com a Ayda
O mais próximo amigo de Robbie, Jonathan Wilkes, voou para Los Angeles ontem. Juntou-se o pai de Robbie, Pete Conway e mum janeiro

Os hóspedes foram orientados a se reunirem amanhã de manhã em um pequeno porto.

De lá, eles serão transportados para Santa Catalina.

Uma fonte disse: "Robbie e Ayda estão profundamente apaixonados por um longo tempo. Gastam quase todo o tempo que estão acordados juntos, a cada minuto de cada dia e são completamente inseparáveis.

"Eles tentaram manter a lista de convidados para o casamento tão pequeno quanto possível e não revelaram os detalhes da cerimônia para os poucos sortudos que são convidados."

O casal vai ter uma lua de mel, duas semanas antes de Robbie chegar ao Reino Unido para promover seu novo single com Gary Barlow, "Shame", que é em outubro.

Robbie e Ayda - Ela que atuou no Channel 4 da comédia-drama Studio 60 On The Sunset Strip - conheceu Rob através de amigos.

Um lugar para E.U. ... Mansão de Rob emBeverly Hills
Eles se mantiveram em segredo por seis meses antes de The Sun revelar que eles estavam juntos em 2007.

O casal desenvolveu um interesse em OVNIs e passaram semanas em acampamento no deserto californiano e alheamento.

Em novembro passado, Robbie telefonou Ayda e propôs casamento a ela enaquanto estava sendo entrevistado ao vivo em uma emissora de rádio em Sydney, na Austrália.

Ele foi rápido em afirmar que foi tudo uma brincadeira. Mas sua mãe Jan revelou que ele realmente estava interessado em casar - e pelo Ano Novo Robbie tinha confirmado a amigos que estavam envolvidos.

No ano passado, disse ao The Sun: "Eu a chamo de "o meu canivete suíço", porque essa é a maneira que eu sinto sobre ela - ela não pode fazer nada. Ela estava treinando para ser uma advogada e saiu para se tornar uma comediante. Ela ama o futebol.

Descendo a ilha ... Ilha de Santa Catalina
"Se alguma coisa der errado com DVDs, computadores ou qualquer coisa assim, ela conserta-os imediatamente."

O casal comprou uma casa de campo "por impulso", perto Compton Basset, Wilts, mas depois decidiram voltar para a mansão de Rob de £ 12million, em Beverly Hills por causa do melhor tempo.

O primeiro romances de Robbie era um segredo muito bem guardado, quando ele estava pela primeira vez na boyband Take That.

Mas logo depois que ele saiu, ele começou um flerte com Jacqueline Hamilton-Smith - agora com 43 anos - a filha de um lorde.

Em 1997, caiu para Nicole Appleton, de 35 anos , e foram momentaneamente engajado em 1998.

Passou o resto do ano tendo uma aventura ao lado de Joely Richardson, 45 anos, e Anna Friel, de 34, antes de seu namoro irlandês com Andrea Corr, 36 anos. Até o novo milênio, ele se mudou para leggy com Dane Tania Strecker, de 37.

Sua separação do produtor de cinema GUY RITCHIE revelou a inspiração para 2007 o single de Robbie She's Madonna.

Robbie também se relacionou com Geri Halliwell, de 37 anos. Mas, desde então, negou que o relacionamento deles era físico.

Ela disse: "Eu fiquei muito perto de Robbie depois de deixar a Spice Girl e era uma amizade muito triste. Eu estava sozinha e sentiu que era a única pessoa no planeta que poderia me entender por causa de suas experiências com os Take That.

"Nós nos entendemos muito bem. Mas eu realmente não sai com ele."

Em 2002, Robbie foi com a Rachel Hunter, nascida na Nova Zelândia, de 40 anos, que havia se divorciado roqueiro do Rod Stewart , três anos antes.

Os anos seguintes ele foi visto várias vezes com belezas incluindo Cameron Diaz, de 37, e Valerie Cruz, de 34 anos.

Ontem à noite um porta-voz de Robbie e Ayda estava disponível para comentar.

Fonte: The Sum

O que achou da matéria.... Comente ♥

9 comentários:

Rose disse...

Gente não pode ser... ele vai se casar mesmo. Tô arrasada

Rose disse...

Gente não pode ser... ele vai se casar mesmo. Tô arrasada

Milena disse...

Gente, estou em Estadoi de Choque, não posso acreditar. E agora meninas? Como será que vai ser?

Priscila disse...

Me deu até desânimo. Que coisa chata, gente acredita que perdi a vontade de fazer tudo hoje? Eu sei que ele está feliz, mas a verdade é que eu estou triste.

Priscila disse...

Me deu até desânimo. Que coisa chata, gente acredita que perdi a vontade de fazer tudo hoje? Eu sei que ele está feliz, mas a verdade é que eu estou triste.

Mar disse...

Priscila me sinto como você!!! Buá!!! Ainda não assentei a ideia!!! Grrrrrr

Samy disse...

Nossa... Essa notícia acabou com o meu dia... Que coisa péssima...
Eu só quero a felicidade do Rob... Mas será que essa mulher vai faze-lo feliz como ele de fato merece? Esse é meu grande medo... Mas se ela o fizer infeliz, vai ver só... Oh meu amor eu não queria que você casasse, mas se você optou por isso, espero que possa alcançar a felicidade♥

TE AMO MEU LINDO, SEMPRE♥

ROBson disse...

Calma meninas, tudo se ajeita. Mas que lugar bonito é essa ilha hein? parei.

Lilia Branco disse...

Pois é, acabou com o meu também meninas, mas ele escolheu assim, fazer o que? Vamos torcer para que ele esteja certo.