Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 35 à 37

E melhor foto para os outros. Ele colocou seu boné baixo para que eles não pudessem ter uma boa imagem de seu rosto. "Isso que eles odeiam", diz ele. "E de repente eu senti um peso na parte de trás da minha cabeça." Um deles tinha batido a parte traseira da cabeça, pegando o boné

Página 35

e fugindo com ele. Agora ele estava tão irritado que ele simplesmente parou. Ele ficou, ali, fervendo, derrotado, mas desafiador. "Certo," ele disse-lhes. "Pegue suas fotos.”
Ele achava que não valia a pena, nada disso. Eventualmente, ele entrou no carro. Ele só queria chorar.
Enquanto ele estava ali na frente das câmeras, Rob foi também medindo as conseqüências. Até agora, ele e Rachel compartilharam algumas noites inocentes. Agora ele estava indo para um jornal, e todos seriam levados para lá: o ex-marido, seus filhos.

Descobriu-se que já era tarde demais, de qualquer maneira. O fotógrafo tinha arrancado fotos dos dois no dia anterior quando tinha ido jogar boliche. Seu caso era supostamente tido como quente em todo o mundo, nos tablóides e revistas de fotografia. Ele ouviu que o tiro boliche ganha-se £ 1.000.000 em todo o mundo. "Você já foi assaltado por um milhão de libras?", pergunta ele. David Enthoven diz acreditar que a recompensa real era mais como £ 100,000: um monte de dinheiro de qualquer maneira.)

Foi quando Rob teve a idéia. Na época, parecia ser um plano maravilhoso - uma forma de obter os paparazzi fora de suas costas, e começar mais sobre eles ao mesmo tempo: "Eu disse, olha, se nós damos-lhes tudo, - exatamente o que querem - Então não haverá chamada para eles. Se dermos a eles tudo, eles não vão sair e não haverá dinheiro para isso." Ele e Rachel falaram sobre isso, e parecia tão divertido e gratificante a idéia. "Estávamos excitados como adolescentes", diz ele. No dia seguinte, eles fizeram isso.

Eles posaram em uma cadeira de praia e Rob estava próximo a piscina, Rachel estava sem o sutiã, Rob a acariciava e beijava de todas as formas possíveis: O melhor, o íntimo, fotos roubadas e os paparazzis revelando um assunto novo que você não poderia imaginar. "Estávamos nos mijando de rir", lembra ele. "A coisa toda é realmente vertiginosa." Desde o início, algumas vozes foram contra essa orientação, Tim Clark foi mais além. Ele alertou que Rob estaria indo para a cama com o diabo, e sugeriu que poderia haver conseqüências infelizes, mas no final ele percebeu que Rob tinha a intenção de seguir este caminho, com ou sem ajuda. As fotos ao lado da piscina seriam oferecidas para os tablóides e havia uma guerra de lances. "Todo mundo queria", diz Rob. "Todo mundoooooooooo."

Página 36

"Ele voou em face de tudo o que eu disse para fazer", reflete Tim Clark. "Mas finalmente Rob estava indo fazer, e estávamos preocupados que deveria ser feito da maneira mais segura possível. É claro que eu tinha uma grande simpatia por seu sentimento de como a imprensa tratou dele, e que ajudou a aliviar um pouco isso, e acho que fui eu quem sugeriu que o dinheiro fosse para a caridade, mas eu ainda me sentia, e sinto , muito desconfortável sobre isso, essa coisa toda de descer ao nível deles."

A notícia brilhou na primeira página do News Of The World’s, eles simplesmente escreveram uma história para acompanhar a fotos, detalhando o que eles imaginavam que aconteceu, e descrevendo as várias etapas das carícias dos dois amantes a beira da piscina do hotel – o que eles presumiram - enquanto os clientes viam e ia embora.

Querendo ou não, realmente considera-se que o triunfo logo azedou. Os outros tablóides oferecerem um preço alto para fundir um traidor, ou simplesmente compensar um “furo de reportagem” da melhor maneira que podiam. "É... tudo foi combinado", Robbie e o escândalo do sexo," Golpe publicitário ", diz ele. "É.. só explodiu na nossa cara". O lamento começou. "Eu me senti realmente sujo. Eu senti que era um enorme equívoco, um enorme equívoco do c*****o. Eu pensei, o que as pessoas devem achar de mim?”

Ele teve um tórrido de três dias em sua própria mente, e então ele decidiu que não se importava. Mas ele decidiu cancelar as seqüelas eles tinham criado e já disparou o primeiro. Se toda a gente estava tão convencida de que ele era gay, ele decidiu dar-lhes essa história também, e então ele saiu na foto com um amigo, na Gay Mart. (Eles já pensou em outros seguimentos também. Talvez ele pudesse ter uma briga com Rachel por que tinha beijado sua irmã.) "Meu pensamento por trás de tudo isso foi", ele lembra, "se eu inundar o mercado com um monte de coisas , eles não saberão no que confiar, pois eles vão parar de falar das fotos. E para o inferno com eles. Todo mundo acha muito bonito e tudo que faço é um golpe de publicidade de qualquer maneira", diz ele. "Se eu estou supostamente namorando Nicole Kidman, é um golpe publicitário. Se eu estou saindo com Rachel Hunter, é um golpe publicitário. Se eu levanta da minha cama de manhã e vou mijar no banheiro, é um golpe publicitário".

Mas as fotos para Gay Mart foram todas destruídas, todos os planos similares foram cancelados, e o assunto nunca foi falado. Ele não quis manter as causas disso tudo - bem em seis números - para si mesmo. "É uma grande lição aprendida em vários níveis", diz ele.

Página 37

Ironicamente, de uma maneira que funcionou. Qualquer que seja a maior loucura que ele tinha feito, o mercado parou com as fotos de sua vida por um tempo. Ninguém poderia esperar para conseguir algo tão sensacionalista como o que já estava lá fora, e ao longo dos próximos meses, quase não viu os paparazzis.

Comentários por Samy

Bem... Geralmente um dos grandes problema de um pop star é a grande exposição de sua vida particular feita pela ação dos paparazzis. Convenhamos que eles usam de tais artifícios um tanto exagerados, mas se não houvessem eles artistas ficariam esquecidos, sem terem seu trabalho reconhecido e divulgado.

É certo que Robbie ficou irritado e nervoso com o que o paparazzi fez para conseguir a foto. Mas como ele mesmo disse, não vale a pena...

Rob pensando em afastar os paparazzis de sua vida, pelo menos por um tempo combinou com Rachel sua namorada na época, de deixarem que fossem fotografados em um momento totalmente íntimo a beira da piscina do hotel em que estavam hospedados.

A notícia saiu nos principais jornais e tablóides, relatando as fotos com explicações diversas do ocorrido. E Rob acabou por perceber que o plano não deu certo que isso teria realmente sido um grande equívoco que os dois cometeram.

Mas se você pensa que a mídia deu folga para ele... você se enganou! Rob afirma de que todos achavam que ele era gay (ele é um pouco exagerado mesmo... mas tudo bem.) Então para confundir os paparazzis com muitas informações diferentes, ele tirou fotos com um amigo. Conclusão: as fotos foram destruídas e o assunto nunca foi mencionado, e um artifício estranho que acabou por dar certo. Por um tempo Rob pode descansar dos paparazzis.



O que acharam destas passagens? Deixe seu comentário... E até semana que vem

Um grande Beijo♥


4 comentários:

Lilia Branco disse...

esse Rob é maluco mesmo kkkk Cada uma, por isso que eu estava pensando comigo... como os paparazzis tiraram estas fotos? Será que ele não viu?
Claro que viu foi de propósito... ehhh Robert... kkkk
Amo esse maluko.

Bjs

Rose disse...

Nossa como ele teve coragem de fazer isso? depois as pessoas ficam falando dele e ele fica triste. mas ele quando põe uma coisa na cabeça quem tira?

ROBson disse...

O Robão de inocente não tem nada, quer enganar a quem né? Se arrependeu... pra cima de moá hahaha
Conta outra cumpadi

Samy disse...

Só ele mesmo pra deixar-se flagrar em situação tão íntima. Ele é maluco mesmo. E maravilhosamente LINDO...
TE AMOOOOOOOOOOO