Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções

Gente para o quadro de hoje eu escolhi uma canção muito linda. Se trata de Handsome Man, Uma música tanto como as outras que Rob canta impecávelmente. Prestem a atenção na letra... Ele é incrivelmente lindo cantando essa música...

Vamos acompanhar a tradução da letra e logo em seguida o vídeo da canção...

Handsome Man

Hello.
Oi
Did you miss me?
Você sentiu minha falta
I know I'm hard to resist
Eu sei que sou difícil de resistir

Y'all can come and help me
Vocês podem entrar e me ajudar
pick the sweetcorn out of this.
a escolher o milho doce fora deste
It's hard to be humble
É difícil ser humilde
When you're so fucking big
Quando você é tão grande
Did you ever meet a sexier male chauvinist pig
Será que algum dia você encontrar um porco chauvinista "sexy"
I'm gonna milk it till I turn it into cheese
Eu sou o leite, até transfomrmar em queijo
Tell your babes in arms and OAP's
Conte aos seus bebês no brasões a OAP's

Come take a piece of me
Venha tomar um pedaço de mim
If you drop me I'll fall to pieces on you
Se você não me soltar eu vou cair aos pedaços em vc
If you don't see me
Se você não me vê
I don't exist
Eu não existo

It's nice to meet you
Prazer em conhecer
Now let me go and wash my hands
Agora dei'xe me lavar as mãos
Cause you just met the world's most handsome man
Porque você acaba de conhecer o homem mais bonito do mundo
The world's most handsome man
O Homem mais bonito do mundo

Y'all know who I am
Vocês sabem quem sou eu
I'm still the boy next door
Eu ainda sou o menino da porta ao lado
That's if you're Lord Litchfield and Roger Moore
Isso se você é Lord Litchfield and Roger Moore
If I've gone up in the world
Se eu tiver subido em todo mundo
Or is the world gone down on me
Ou será que o mundo está em cima de mim
I'm the one who put the Brits in celebrity
Eu sou o único que colocou os ingleses em celebridade
Give in and love it
Nos dê e ame-os
What's the point in hating me
Qual é o ponto para me odiar
You can't argue with popularity
Você não pode argumentar com a popularideda

Well you could
Bem que você poderia
But you'd be wrong
Mas você pode estar errado
If you drop me I'll fall to pieces on you
Se você me soltar eu vou cair aos pedaços por você
If you don't need me
Se você não precisa de mim
I don't exist
Eu não existo
You voted for me
Você votou em mim
Now let me see a show of hands
Agora deixe -me ver um show de mãos
Keeping for your stands
Mantendo a sua honra

Can you make me laugh and sign this autograph
Você consegue me fazer rir e assinar o autógrafo
Though it's not for me
Embora não seja pra mim
Flip a grin, shake a thing, name a shame
Virar um riso, misture alguma coisa, nome de uma vergonha
Then I'm out of here
Embora não seja para mim
It's not very complicated
Não é muito complicado
I'm just young and overrated
Eu sou apenas jovem e valorizado

Please don't drop me I'll fall to pieces on you
Por favor não me solte eu irei cair aos pedaços por você
If you don't see me
Se você não me vê
I don't exist
Eu não existo
It's nice to meet you
Prazer em conhece-lo
Now let me go and wash my hands
Agora deixe me lavar as mãos
Keeping for your stands
Mantendo a sua honra

I'm just young and overrated
Eu sou jovem e valorizado
Please don't drop me I'll fall to pieces on you
Por favor não me solte ou vou cair ao pedaços por você
If you don't need me I don't exist
Se você não precisa de mim eu não existo
It's nice to meet you
Prazer em conhecer
Now let me go and wash my hands
Agora deixe me ir lavar as mãos
Cause you just met the world's most handsome man
Porque você acaba de conhecer o homem mais bonito do mundo
The world's most handsome man
O homem mais bonito do mundo
The world's most handsome man
O homem mais bonito do mundo
The world's most handsome man
O homem mais bonito do mundo



O que acharam desta canção? Comente... E até semana que vem

Um grande Beijo♥

Concordo amor... você é o homem mais bonito do mundo♥



Nenhum comentário: